Base de Conhecimento

Como pedir cancelamento ?  Imprimir este Artigo

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de Cliente (http://www.hostserver.com.br) - nenhuma outra forma de cancelamento é possível ou aceita. A Host Server contata ou oferece outra forma de cancelar contas que não seja a descrita nesta FAQ.

Para efetuar o cancelamento de qualquer um de nossos produtos contratados acesse primeiro sua Central de Cleinte e nela:

  1. Clique no link "Meus Planos de Hospedagem"
  2. Na listagem que aparece (dos produtos contratados) clique no botão "Ver Detalhes" do produto/serviço;
  3. Após verificar os dados clique no botão "Solicitar Cancelamento" no final da página.

Você poderá solicitar o cancelamento imediato ou apenas no final do período de pagamento. O cancelamento "imediato" é executado algumas horas após o recebimento do pedido e o no "final do período de pagamento" 24 horas após o vencimento de sua última fatura (que não deverá ser paga, a não ser que você deseje cancelar o seu pedido  de cancelamento de conta).

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como efetuar pagamentos e confirmar os mesmos
Estamos publicando este artigo de suporte para informações sobre nosso sistema de...
Como eu altero a forma/meio de pagamento de minha fatura ?
A mudança é simples e rápida, você pode fazer por dois meios: - A...
Eu quero pedir uma nova conta mas com os dados de faturamento diferentes da minha atual.
Você terá de pedir esta nova conta diretamente pelo link...